Banner Tomar as ruas

O Sinpro JF estará presente na manifestação convocada nacionalmente pela Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), movimentos sociais, sindicatos, organizações e partidos, nesta quinta-feira (20/08), na Praça da Estação, às 17 horas.

O lema Tomar as Ruas por Direitos, Liberdade e Democracia! destaca a contraposição dos trabalhadores à ofensiva da direita, que tenta atacar a democracia, combater os direitos conquistados pelos trabalhadores nos últimos anos e fazer com que os brasileiros paguem pela crise internacional do capitalismo. Assim, as organizações populares procuram construir unidade, através da Frente Brasil Popular, para juntas encontrar saídas justas para a crise e reafirmar que nenhum retrocesso será aceito passivamente pela classe trabalhadora brasileira.

O Sindicato dos Professores de Juiz de Fora reforça que não compactua com nenhum tipo de atentado à democracia, pela qual os trabalhadores tanto lutaram para conquistar e convoca toda categoria a defender nossos direitos.

Durante a concentração haverá produção de cartazes e grafitagem até o início da manifestação, que seguirá pela rua Halfeld, com muita animação.

#NãoVaiTerGolpe, #RespeitemADemocracia!

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais!!