O Movimento SALVEM O CINE EXCELSIOR, que luta pela Movimento de preservação do Cine Excelsior de Juiz de Fora, ganha força política com apoios de Vereadores e divulga depoimentos exclusivos em seu canal no Youtube.

A divulgação de depoimentos de apoio à causa, com a adesão agora pública de Vereadores de vários partidos no município de Juiz de Fora vem provar que a luta pela preservação do espaço para a cultura está ganhando cada dia mais força.

O Movimento disponibilizou, inicialmente, cinco depoimentos: do Vereador Flávio Cheker, do Vereador Betão, do Vereador José Sóter Figueirôa, do Vereador Francisco Canalli e do Vereador Carlos Bonifácio (atual Presidente da Câmara Municipal).

Os líderes do Movimento acreditam que um “final feliz” para o impasse do Cine Excelsior é possível desde que haja agora vontade política dos agentes políticos do município.

Como o Movimento SALVEM O CINE EXCELSIOR vem trabalhando com foco na transparência dos meios digital da web e suas redes sociais, a intenção é de que, nos próximos dias, novos videos de mais Vereadores serão disponibilizados.

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais!!